...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REITOR FAZ ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO DA UERN

 

O reitor Milton Marques de Medeiros fez, na tarde desta segunda-feira, 22/2, o anúncio da realização do  concurso com  vistas ao preenchimento de 239 vagas em cargos de níveis médio e superior do quadro de pessoal da UERN.

Além da publicação do edital, o reitor também forneceu informações relativas ao cronograma do referido concurso, que será realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília (CESPE-UnB).

Serão ofertadas 239 vagas, sendo 139 para cargos de nível superior e 100 para cargos de nível médio. As vagas serão distribuídas por campi. Para nível médio, serão 102 vagas para o campus central, em Mossoró; 13 para o campi de Pau dos Ferros; 9 para o de Natal, 8 para o de Assu e 7 para o de Patu.

Para os cargos de nível superior, a distribuição é a seguinte: 84 para Mossoró, 7 para Pau dos Ferros, 5 para Natal, 2 para Assu e mais 2 para Pau dos Ferros.

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 14 de março, pela Internet, ao custo de R$ 80,00 (nível médio) e 120,00 (nível superior).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de abril e o resultado final (incluindo a perícia médica para os candidatos inscritos e aprovados nas vagas para deficientes) será divulgado dia 28 de junho.

“A convocação será feita no prazo máximo de 90 dias, de acordo com entendimento com a Promotoria Pública, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados”, revelou Milton Marques. 

Clique aqui e acesse o edital

Clique aqui e veja o cronograma do concurso

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support