...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor empossa novos auxiliares

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Professor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, empossou nesta segunda-feira (5), os novos auxiliares da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. 

O Professor Wogel Sanger Oliveira, que era Pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças passa agora para a secretaria particular da reitoria. Segundo o reitor Pedro Fernandes, a mudança foi necessária para que a Universidade pudesse aproveitar algumas oportunidades. “O professor Wogel Sanger está apto a assegurar que a universidade agarre essas oportunidades e por isso ele vem agora para mais próximo do gabinete da reitoria”, justificou o reitor. Em seu lugar, assume a Professora Fátima Raquel Rosado Morais, que respondia pela chefia de gabinete da reitoria.

O professor Tarcísio da Silveira Barra, que ocupava a ouvidoria da instituição, passa a ser chefe de gabinete da Reitoria. As outras mudanças ocorridas foi o retorno do Professor José Anselmo de Carvalho Júnior à instituição, que passa a responder pela Assessoria Jurídica, no lugar do Professor Lauro Gurgel, empossado na manhã desta segunda-feira, como novo diretor da Faculdade de Direito; e a Professora Sirleyde Dias de Almeida, sai da assessoria especial da reitoria para a ouvidoria.

O reitor Pedro Fernandes justificou as mudanças em sua gestão afirmando que as substituições não estão sendo feitas por questão de ineficiência ou por qualquer problema que tenha ocorrido com a administração, mas em busca de melhorias e motivação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support