...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor em Exercício preside solenidade extraordinária para concluinte em Medicina

O reitor em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Aldo Gondim Fernandes, presidiu na manhã desta terça-feira, (16), solenidade extraordinária de colação de grau de mais um concluinte do curso de Medicina ano 2014.2. Jefferson Nildo da Costa Marinho, por motivo superior, deixou de comparecer a solenidade coletiva de colação de grau, promovida recentemente em Mossoró.

A solenidade desta terça-feira foi realizada no Gabinete da Reitoria contando com a presença da Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Francisca de Fátima Araújo Oliveira, que na oportunidade fez a apresentação do graduando. Ao prestar o juramento protocolar, o graduando confirma o seu compromisso com as regras que regem o exercício da profissão, a partir daquele momento em que recebia o diploma de conclusão do curso.                                                     

O reitor em exercício, Aldo Gondim, destacou a satisfação da Universidade em poder atender a uma solicitação extraordinária para que um dos seus concluintes possa receber o seu diploma e ser colocado à disposição da comunidade para o exercício da sua profissão. Agradeceu a presença dos familiares e desejou sucesso ao novo graduado em Medicina.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support