...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor em exercício preside colação de grau de 44 concluintes do Campus de Natal e do Núcleo de Nova Cruz

Nesta quarta-feira (22), o reitor em exercício Aldo Gondim Fernandes presidiu a cerimônia de colação de grau das turmas do Campus de Natal e do curso de Direito do Núcleo de Nova Cruz, no teatro do Complexo Cultural de Natal, administrado pela UERN na Zona Norte da capital.

Colaram grau 44 concluintes, sendo 20 de Direito e 17 de Turismo do Campus de Natal; seis do curso de Direito do Núcleo de Nova Cruz, e um do curso de Administração do Núcleo de Macau.

As turmas tiveram como Paraninfa a servidora Ana Lúcia Moreira de Castro do Nascimento, primeira técnica administrativa do Campus de Natal a receber essa honraria.

A turma de Turismo do Campus de Natal recebeu o nome do aluno Algarim Medeiros Silva (in memoriam) e teve como Patrono o professor Alcêdo Pinheiro Galvão. A turma de Direito do Campus de Natal recebeu o nome e teve como Patronesse a professora Débora Leite da Silva.

Também compuseram a mesa da colação de grau a Pró-Reitora de Ensino e Graduação, Profa. Dra. Inessa da Mota Linhares Vasconcelos; a diretora do Complexo Cultural de Natal, Profa. Mestra Irene de Araújo Van Den Berg; e a diretora do Campus de Natal, Profa. Dra. Ana Dantas, que já durante a colação de grau e junto com o reitor em exercício entregou os diplomas aos recém-graduados, como foi instituído na gestão do reitor Pedro Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support