...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REITOR E VICE-REITOR VISITAM MUSEU DO SERTÃO

O reitor Milton Marques de Medeiros e o vice-reitor Aécio Cândido de Sousa visitarão o Museu do Sertão neste sábado, 25/8, atendendo convite do professor Benedito Vasconcelos Mendes, do Departamento de Geografia e diretor do museu. A visita será pela manhã. A comitiva também contará com a presença de dirigentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Os interessados em participar da visita terão transporte à disposição, saindo da Reitoria às 8h do sábado, com previsão de retorno às 11h. A confirmação de presença deve ser feita pelo telefone 3315 2148, com a sub-chefe de Gabinete, professora Vera Núbia, Berioska Medeiros ou Zaíra Gurgel, ou pelo endereço eletrônico chgab@uern.br.

O Museu do Sertão funciona na Fazenda Rancho Verde, na localidade rural de Alagoinha, distante dez quilômetros da zona urbana, e possui acervo que conta a história do homem sertanejo a partir da produção do passado – do setor produtivo e da cultura sertaneja.

 

Edilson Damasceno

Agecom/UERN – 3315 2115

Gabinete – 3315 2148

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support