...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REITOR E VICE-REITOR VISITAM LOCAIS DE PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DA UERN

Com um total de 433 candidatos aptos a participarem, o Concurso Público para Docentes Agentes Administrativos e Técnicos Especializados, está em andamento pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A previsão é que a análise de títulos seja concluída dia 29 de março e o resultado seja publicado no Diário Oficial até o dia 04 de abril.

O magnífico reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros, acompanhado do vice-reitor Aécio Cândido de Sousa, visitaram os locais de aplicação da prova escrita, no domingo passado, dia 25. Na oportunidade, cumprimentaram os participantes e os professores que estão compondo as bancas examinadoras. As provas estão ocorrendo no Campus Central. A UERN está oferecendo 52 vagas para docentes, 04 para agentes administrativos e 24 para técnicos especializados
A professora Sirleyde Dias de Almeida, presidente da Comissão de Concursos para Docentes e Técnicos (CCDT) informa que são 126 professores compondo as bancas examinadoras, 82 fazem parte do quadro de docentes da UERN e 44 são professores de outras instituições de ensino como a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Universidade de Fortaleza (UNIFOR), dentre outras.

 A atual fase do Concurso é a de Prova Didática para os docentes, com caráter eliminatório. Os temas foram sorteados e distribuídos entre os candidatos. Os candidatos às vagas de Agente Administrativo, estão fazendo prova prática de conhecimentos em informática; também fazem prova prática de conhecimentos específicos, os candidatos a Técnicos Especializados e para Docentes na área de Piano/Harmonia/Contraponto do Curso de Música. A prova de Títulos, será a final com caráter classificatório.

Mais informações:
ASSPEC : 3315-2104 
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support