...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor e secretário estadual de Infraestrutura discutem parcerias em reunião

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu na tarde desta quarta-feira, 6, o secretário estadual de Infraestrutura Gustavo Rosado Coelho para tratar de parcerias e elaborações de obras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Acompanhado da equipe de gestão, Pedro Fernandes apresentou algumas iniciativas realizadas pela assessoria de obras da UERN. O reitor também destacou avanços como a construção do Campus de Caicó e aquisição do antigo prédio do Fórum Municipal de Mossoró.

Outro assunto destacado foram os ajustes nas instalações elétricas realizados nos últimos anos no âmbito da UERN.

O secretário buscou informações a respeito da situação do prédio da Associação Cultural e Esportiva Universitária (ACEU) e o reitor explicou que está procurando meios para fazer parcerias com outros órgãos públicos para o reaproveitamento do espaço.

Estiveram no encontro o chefe de Gabinete, Zezineto Mendes; o assessor de Obras, Osmídio Dantas; os assessores da Reitoria Wogelsanger Oliveira, Arnaldo Viana e Cicilia Maia, além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, David Leite.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support