...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor e Secretário de Planejamento discutem orçamento e RN Sustentável

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, voltou a se reunir com o Secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças do Estado, Obery Rodrigues, nesta sexta-feira, 18.

O Reitor foi tratar do orçamento da instituição para 2014 e discutir o ùltimo trimestre deste ano. Pedro Fernandes foi acompanhado da Chefe de Gabinete, Fátima Raquel Rosado de Morais e do Pró-Reitor Adjunto de Planejamento, Fábio Lúcio Rodrigues, que fez uma exposição da situação financeira da UERN ao secretário Obery.

Durante a audiência também foram debatidas questões sobre a participação da UERN no Projeto RN Sustentável que será desenvolvido com financiamento do Banco Mundial.

A UERN prestará consultoria e participará de diversos projetos nas àreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support