Reitor discute parceria com gerente da Caixa Econômica

O reitor Pedro Fernandes recebeu a visita do gerente geral da agência Terra do Sal, da Caixa Econômica Federal, Carlos Augusto de Souza.
Na oportunidade, foi apresentada uma proposta de parceria para empréstimos consignados para servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

“A nossa visita é no sentido de estreitar o relacionamento com o Estado. Temos um convênio para empréstimo consignado com as taxas mais baixas, que está aberto para a UERN”, disse Carlos Augusto. Também foi discutida a possibilidade de se disponibilizar um correspondente bancário da Caixa Econômica nas instalações da UERN.

O reitor disse ter ficado satisfeito com o interesse da Caixa Econômica. “Da nossa parte a gente agradece todo tipo de iniciativa que venha oportunizar a melhoria da vida das pessoas. Atuamos em 17 municípios, atendendo a estudantes da Paraíba e do Ceará. Temos mais de 15 mil alunos contando com os cursos de línguas, conservatório de música e pós-graduação”, relatou.

Para Pedro, esse é o reconhecimento do impacto econômico da UERN em Mossoró e nas demais cidade onde a Universidade está presente. “A UERN tem 700 funcionários em Mossoró com uma folha de R$ 18 milhões e ajuda a movimentar a economia”, declarou.

Ficou acertada uma nova reunião desta vez com a presença dos segmentos acadêmicos.