...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor discute liberação de recursos no Ministério da Ciência e Tecnologia

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto esteve em Brasília discutindo a liberação de recursos. Numa das visitas ele foi ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação tratar da liberação de recursos para o Núcleo Tecnológico de Engenharia de Software (NTES).

A emenda de R$ 720.087 é de autoria do deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Um de seus assessores Alessandry Macedo de Medeiros, acompanhou o reitor no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação para tratar do assunto. Eles foram recebidos na secretaria executiva por Alexandre Vilain e Iara Brandão. “Recebemos a informação de que todas as diligências foram realizadas e que os recursos estão prestes a serem liberados”, explicou Pedro Fernandes.

A expectativa de que os recursos que vão garantir os investimentos no Núcleo Tecnológico de Engenharia de Software sejam liberados na primeira semana de março.

Os recursos serão aplicados na compra de equipamentos que beneficiarão o curso de comunicação social e projetos de pesquisas no setor mineral e agronegócio.

O reitor comemorou a perspectiva positiva. “Estamos trabalhando de maneira incansável para liberar esses recursos que permitem investimentos em melhorias em nosso ensino. Tivemos avanços importantes nessa agenda em Brasília. Também preciso agradecer ao deputado federal Rogério Marinho pelo apoio importante”, destacou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support