...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor da UERN recebe visita de cortesia de gerência da CEF e trata sobre política de habitação para servidores

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira, (12), a visita de cortesia do Gerente de Atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), em Mossoró, José Alves. Na oportunidade, ele fez uma exposição sobre a nova política de habitação que a instituição financeira conta no momento, onde os servidores da instituição universitária podem ser contemplados, diante de sua adesão ao programa. O gerente estava acompanhado do assessor Julierme Torres, que faz parte do setor de atendimento da agência central da Caixa.

A proposta apresentada pela CEF na área de habitação foi bem recebida pelo dirigente da UERN, Pedro Fernandes, já que o programa de acesso à moradia aos servidores da instituição foi um dos pontos fortes da Carta-Programa de Gestão, apresentada, por ele, na campanha sucessória da Universidade. O Reitor da UERN agradeceu a iniciativa da instituição financeira em dar um passo importante nesse projeto que vem a beneficiar diretamente a milhares de alunos, técnicos e professores, que escolhem Mossoró, para a conclusão de um dos cursos na UERN, ou que nela vem desempenhar suas funções, seja como técnico-administrativo, seja como professor. Do lado discente, hoje, a UERN conta em Mossoró com cerca de 7 mil alunos na graduação e cerca de 1 mil, na pós-graduação.

Nesse encontro, a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantís ( PRORHAE), Lúcia Musmme Fernandes Pedrosa de Lima, prometeu para dar andamento aos contatos com os servidores da UERN e receber a gerência da CEF, em outras oportunidades, para que o debate em torno do tema habitação seja ampliado em benefício dos servidores da instituição universitária.

No contato mantido com o Reitor Pedro Fernandes, o representante da CEF lembrou ainda que, com o fechamento dessa parceria, a CEF contará com mais espaço para atendimento aos servidores, por conta da ampliação no número de agência em Mossoró. A mais recente se encontra em funcionamento na Avenida Presidente Dutra, que terá como diretora geral, Helena Mara. A reunião da UERN com a CEF, contou com a participação da Chefe de Gabinete da UERN, Fátima Raquel Rosado Morais, e da Diretora da AGECOM, Aglair Abreu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support