Reitor da UERN é mediador em Fórum Nacional da ABRUEM

O Reitor Pedro Fernandes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participa do Fórum de Reitores da Associação Brasileira das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) que está sendo realizado em Fortaleza, Ceará.

O reitor Pedro Fernandes é mediador de uma mesa onde serão debatidas experiências das Universidades dos Estados da Bahia e de Alagoas. O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), o professor Jairo José Campos, formado na UERN, também participará do evento.

Na mesa redonda, que está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, serão enfocados apoios institucionais de Prefeituras Municipais aos projetos das universidades.

O 55° Fórum tem como tema “Os Desafios da Integração entre as IES da ABRUEM”. O evento foi aberto na quarta-feira, 5, e termina hoje.

Texto: Aglair Abreu