...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor dá posse aos novos chefes de Departamento

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, e o Vice-Reitor, Prof. Aldo Gondim Fernandes, deram posse aos novos chefes do Departamento de Ciências Biomédicas, professores Stephan Barisic Júnior e José Edvan de Souza Júnior. A sessão aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) no final da tarde do último dia 08 de abril.

Pedro Fernandes disse que sempre se sentiu em casa quando está na FACS, pois acompanhou de perto a sua criação e mais recentemente participou de uma decisão muito importante e que dará uma grande contribuição para a sociedade, que foi o aumento do número de vagas no curso de Medicina e, para isso, lutou junto com os seus professores para buscar recursos humanos e materiais que possibilitassem essa decisão.

O Reitor também falou que vem acompanhando sempre de perto o funcionamento do Ambulatório da FACS, que vem sendo ampliado para melhor atender a população e destacou: “[…] venho insistindo, buscando e sempre procurando alternativas para atender as necessidades da FACS”. Pedro Fernandes ainda acrescentou em sua fala que vai a Brasília participar da discussão sobre a formação de professores e médicos.

Os dois professores que tomaram posse nos cargos de chefe e subchefe do Departamento de Ciências Biomédicas também falaram e em suas falas agradeceram a compreensão das suas famílias e a confiança dos colegas que votaram em seus nomes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support