...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Reitor abre ciclo de reuniões com motoristas

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, anunciou que irá iniciar uma série de encontros com os servidores da instituição. O ciclo de reuniões foi aberto nesta segunda-feira, 31, com os motoristas.

“Estamos olhando para cada segmento”, afirmou o Reitor, adiantando que nos 6 primeiros meses de gestão há um esforço para a recuperação da frota e pagamento de diárias que estavam em atraso. “Nós priorizamos as diárias de vocês porque sabemos da importância do benefício para o cumprimento do trabalho fora da sede de lotação”, declarou, reafirmando a prioridade com o pagamento desse direito do servidor.

A UERN tem 42 motoristas e à exceção de um que estava em viagem de trabalho, todos os profissionais do campus central e dos campi avançados participaram da reunião. Eles elogiaram a oportunidade de falar diretamente com o Reitor, entendendo que o novo modelo de gestão aproxima servidores da administração central, promovendo bons resultados para a comunidade acadêmica.

Durante a conversa com os motoristas, o Reitor lembrou que depois de 14 anos, a UERN fez aquisição de um ônibus que será usado para aulas de campo e ações institucionais. A meta, segundo Pedro Fernandes, é buscar cada vez mais, melhoria na qualidade dos serviços da UERN e isso passa pelo setor de transporte.

A segurança nas viagens para os Núcleos Avançados de Ensino Superior, Campi Avançados e todos os eventos institucionais foi vista pelos motoristas como uma prioridade da administração Pedro Fernandes/Aldo Gondim, a partir dessa reunião onde eles tiveram oportunidade de falar sobre avanços e dificuldades enfrentadas.

A reunião com os motoristas abriu um ciclo que será cumprido pelo dirigente da UERN com todas as categorias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support