...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REGULAMENTO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UERN É LANÇADO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) lançou nesta terça-feira, dia 21, o Regulamento dos Cursos de Graduação da UERN. A solenidade ocorreu no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), Campus Central, e contou com a presença do reitor Milton Marques de Medeiros e do pró-reitor de Ensino, prof. João Batista Xavier.

Também participaram da solenidade: Prof. Hélio Costa, assessor do Setor de Cursos de Graduação; Profª Meyre Ester, assessora do Setor de Docência Universitária; Profª Socorro Aragão, superintendente do DARE –  eles discutiram e apresentaram, junto aos diretores, chefes, sub-chefes, orientadores acadêmicos e secretárias, os problemas Administrativos e Pedagógicos no âmbito da PROEG e Unidades Universitárias.

O Regulamento foi apresentado pela professora Inessa Linhares, assessora jurídica da PROEG. O documento deverá servir como referencial em termos de legislação sobre o ensino de graduação da UERN, possibilitando, assim, maior eficiência e qualidade nos serviços prestados.

Clique abaixo e veja o documento:

REGULAMENTO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Mais informações:
3315-2162 – PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support