REFORMA DO REGULAMENTO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO RECEBE SUGESTÕES ATÉ O DIA 15

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) está solicitando a todos os departamentos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sugestões para reforma do Regulamento dos Cursos de Graduação conforme prevê as considerações finais da Resolução 5/2010 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Também estão sendo convidados a colaborar o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e sindicatos.

Os interessados em colaborar nas modificações do Regulamento dos Cursos de Graduação tem até o dia 15 de abril para apresentar sugestões.

Conforme a resolução do CONSEPE está previsto que até setembro de 2011 sejam feitas as mudanças propostas pelas bases. “Estamos abertos para ouvir sugestões de toda a comunidade acadêmica”, afirma o pró-reitor João Batista Xavier.