(RE)DISCUTINDO A EXTENSÃO: POLÍTICA, METODOLOGIA E FINANCIAMENTO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará, de 22 a 24 de novembro, o seu IV Colóquio de Extensão, com o tema (Re)discutindo a Extensão: política, metodologia e financiamento.

O objetivo é fomentar debates sobre a Extensão no âmbito da comunidade acadêmica em geral, possibilitando afirmar na UERN e na comunidade geral uma consciência sobre o lugar da Extensão, e a importância da mesma na constituição basilar do tripé universitário. Para tanto, a comissão central do IV Colóquio organizou ações no intuito de estimular a real essência deste tríplice alicerce, consolidando junto aos potenciais executores das ações extensionistas, seus programas, projetos, eventos, cursos e prestações de serviço para a comunidade.

De acordo com os organizadores do evento, as inscrições estão abertas a partir do dia 6 e seguem até 18 de novembro.

Clique aqui e saiba mais