Rede Internacional Interdisciplinar de Pesquisadores em Desenvolvimento de Territórios promove seu III Encontro

A Rede Internacional Interdisciplinar de Pesquisadores em Desenvolvimento de Territórios (Rede-TER), que tem sede na Uern Pau dos Ferros, promove, entre os dias 23 e 25 de agosto, o III Encontro Rede-TER, realizado em parceria com o Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA), da cidade de Maputo, em Moçambique.

O encontro será realizado no formato híbrido, com uma programação composta de atividades presenciais e de atividades remotas por meio de plataformas digitais.

As atividades presenciais serão realizadas no Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA), em Maputo (Moçambique), sede do evento.

Nesta edição, o evento tem como temática “Pesquisa em rede: cooperação internacional no eixo Sul-Sul” e pretende constituir um espaço de encontro de membros da Rede-TER e pesquisadores interessados no debate acerca da realização e do fortalecimento das pesquisas em rede e do desenvolvimento de territórios do eixo Sul-Sul.

A programação do III Encontro da Rede-TER será composta de conferências, mesas-redondas, apresentações orais e atividades culturais.

As submissões de trabalhos, no formato de resumo simples, já se encontram abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de julho de 2022.

Os trabalhos devem se encaixar em um dos seis eixos da Rede-TER que se encontram descritos na página do evento. No mesmo site, estão disponíveis  as normas de submissão, os valores de inscrição, a programação do III Encontro da Rede-TER e demais informações sobre o encontro.