RECITAL HARMONIA JOVEM LEVARÁ TALENTOS AO DIX-HUIT ROSADO

Com direção musical do Prof. Isac Rufino, será realizado no dia 1º de dezembro de 2007 a terceira edição do Recital Harmonia Jovem, às 20hs, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

O projeto é uma atividade de extensão universitária, que envolve alunos do Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do curso de Graduação em Música do Departamento de Artes da FALA/UERN e também contará com a participação de alunos e músicos convidados.

RECITAL – O III Recital Harmonia Jovem é o resultado de um trabalho voltado para a formação musical, onde reúne diversos talentos de Mossoró e região. Em seu terceiro ano, segundo professor Isac Rufino, consolida-se como um evento que incentiva e revela talentos musicais de Mossoró e região. O principal objetivo é apresentar o resultado da prática musical realizada por alunos como forma de exercício de palco, estímulo e incentivo, possibilitando uma educação musical completa a cada participante. Pretende, também, incentivar o estudo musical na cidade de Mossoró, fazer fluir a musicalidade através da execução instrumental, divulgar a performance instrumental, possibilitar o processo de socialização através da sensibilização musical e formar platéias.

Enfim, utilizar a música como um instrumento da educação.