...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

RECITAL HARMONIA JOVEM LEVARÁ TALENTOS AO DIX-HUIT ROSADO

Com direção musical do Prof. Isac Rufino, será realizado no dia 1º de dezembro de 2007 a terceira edição do Recital Harmonia Jovem, às 20hs, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

O projeto é uma atividade de extensão universitária, que envolve alunos do Conservatório de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do curso de Graduação em Música do Departamento de Artes da FALA/UERN e também contará com a participação de alunos e músicos convidados.

RECITAL – O III Recital Harmonia Jovem é o resultado de um trabalho voltado para a formação musical, onde reúne diversos talentos de Mossoró e região. Em seu terceiro ano, segundo professor Isac Rufino, consolida-se como um evento que incentiva e revela talentos musicais de Mossoró e região. O principal objetivo é apresentar o resultado da prática musical realizada por alunos como forma de exercício de palco, estímulo e incentivo, possibilitando uma educação musical completa a cada participante. Pretende, também, incentivar o estudo musical na cidade de Mossoró, fazer fluir a musicalidade através da execução instrumental, divulgar a performance instrumental, possibilitar o processo de socialização através da sensibilização musical e formar platéias.

Enfim, utilizar a música como um instrumento da educação.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support