...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Recital de Natal da UERN será realizado em 19 de dezembro

O Recital de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será realizado no dia 19 de dezembro às 19h30 no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Os trabalhos contam com a participação do Coral UERN Prof. Josafá Inácio da Costa e Camerata de Cordas Isac Rufino. “Como diferencial, contamos com a participação das crianças da musicalização com uma belíssima peça de Natal para 3 vozes, e ainda uma poesia recitada por uma criança”, afirma Maria José de Castro Rodrigues, Diretora Administrativa do Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire.

O repertório do Recital de Natal é composto por músicas cristãs e natalinas, sob a regência de Gideão Lima. “Com um espírito de Natal, nós que fazemos o, oferecemos aos que compõem o quadro da UERN e comunidade em geral este momento de envolvimento natalino”, acrescenta Maria José.

O Recital de Natal teve início em 2004 no Auditório Vingt-un Rosado – Edifício Epílogo de Campos, mas desde 2008 é realizado no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support