Recitais Discentes encerram atividades do semestre letivo

O Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), iniciou nesta terça-feira (24) os Recitais Discentes 2014.1. O evento é o resultado do trabalho desenvolvido em sala de aula e encerra o semestre letivo dos cursos do Conservatório.

O recital de abertura foi de Violão, realizado pela turma do professor Guido Alves, e de Piano, com a turma do professor Joabe Willamys. Atualmente o Conservatório de Música da UERN conta com 307 alunos, em 4 modalidades de curso: musicalização infantil, formação básica, formação média e musicalização para a terceira idade.

Os recitais prosseguem até a próxima sexta-feira (27), no Conservatório de Música, e são abertos a comunidade em geral e a entrada é franca.

MATRÍCULAS – O diretor do Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, Halllyson Dantas, informa que a renovação de matrículas nos cursos do Conservatório será impreterívelmente nos dias 07 e 08 de julho, das 8h às 11h e de 13h30 às 17h, no Conservatório. O aluno deverá efetuar um depósito no valor de R$ 100,00, referente ao semestre letivo 2014.2, no Banco do Brasil, Conta Corrente 16892-0, agência 4687-6, em nome do Conservatório de Música da UERN.

PROGRAMAÇÃO RECITAIS DISCENTES 2014.1
Quarta-feira (25/06)