Recepção a alunos novatos da UERN será nesta quarta-feira

A partir das 7h30 desta quarta-feira (11), os alunos novatos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) poderão conhecer a estrutura acadêmica e organizacional da instituição, no Seminário de Ambientação Acadêmica, o SAMBA, que acontece no ginásio da UERN, no Campus Central, em Mossoró.

O seminário é o primeiro contato “oficial” da reitoria com os estudantes do primeiro período dos cursos de graduação, e uma oportunidade desse aluno conhecer as principais atividades e programas desenvolvidos no âmbito da UERN. De acordo com o diretor de assistência estudantil da UERN, Erison Natécio, cada setor da Universidade estará com um stand, onde o aluno é convidado a conhecer e tirar dúvidas sobre a instituição.

“Como o próprio nome já diz, o SAMBA é uma oportunidade para que esse aluno que está chegando na Universidade, possa se ambientar e conhecer como funciona a Universidade, onde procurar determinado serviço e tirar dúvidas. É um momento de interação, onde a Universidade volta todas as atenções para recepcionar este aluno”, explica o diretor.