...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Realização do I ENPRAD é adiada por tempo indeterminado

A coordenação do I Encontro de Práticas Formativas na Docência (I ENPRAD) comunica que decidiu pelo adiamento da realização do evento por tempo indeterminado. A decisão, tomada em uma reunião no dia 4 de maio, deveu-se à greve dos professores e técnicos da UERN, deflagrada por tempo indeterminado no dia 3 de maio. Na mesma reunião, decidiu-se pela manutenção do prazo de inscrição de trabalhos, encerrado na sexta-feira, dia 4.

A realização do I ENPRAD, que contará com mais de 200 trabalhos inscritos, para ser bem sucedida, depende do trabalho das comissões que envolvem um grande número de alunos, técnicos e professores na organização e execução. Com o movimento grevista, o trabalho dessas comissões foi suspenso, ficando comprometida a realização do evento no período previsto.

Após o término da greve, novas informações sobre a realização do evento serão veiculadas através de e-mail, blog do evento e site da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support