QUINTETO DE SAXOFONES SE APRESENTA NA PRAÇA RODOLFO FERNANDES

Dentro do projeto de extensão cultural da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Norte (PROEX) o Departamento de Artes da Universidade promove no próximo dia 31 a apresentação do Quinteto de Saxofones da UERN na Praça Rodolfo Fernandes. O quinteto é formado por professores e alunos do curso de Licenciatura Plena em Música.

O projeto tem como finalidade estimular o interesse pela música nos mais variados aspectos, além da apreciação do gosto pela música. A apresentação terá início às 17h30 e é gratuita. O quinteto é composto por sax barítono (professor Antonio Carlos de Souza), sax tenor (Bergson Coelho), sax soprano (José Freire dos Santos), sax alto (Rosemberg Costa e Sérgio Ricardo da Costa).

No programa música clássica, chorinho, maxixe, fox entre outros ritmos. O quinteto vai apresentar canções de Pixinguinha, Mozart, Beethoven e Haendel. Mais informações na PROEX: 3315 2183.

Agecom Uern

Moisés Albuquerque