...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Questionários da Avaliação devem ser respondidos até esta terça-feira, 31 de maio

O período de Avaliação Institucional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), aberto no dia 16 de maio, será encerrado nesta terça-feira, 31 de maio. O prazo vai até as 16h59, pela Plataforma Íntegra.

Alunos e professores de todos os cursos da UERN são convidados a preencher o formulário eletrônico disponível na Plataforma Íntegra: http://integra.uern.br/.
A Assessora de Avaliação Institucional da UERN, Profa. Adriana Almeida Fernandes, reforça a importância de responder o questionário de forma completa.

“Orientamos os alunos a responderem as avaliações das disciplinas em que eles estão matriculados. É importante que eles fiquem atentos e respondam todo o questionário”, afirmou Adriana Almeida, ressaltando que neste semestre houve mudança no sistema, mas o processo tem transcorrido dentro da normalidade.

A participação de professores e alunos ainda é considerada tímida, mas a expectativa é que a adesão seja maior nesses últimos momentos do processo.

Com caráter estratégico, a Avaliação Institucional se constitui numa ação contínua de aperfeiçoamento e não de julgamento. Através do questionário on-line são colhidas as opiniões de professores e alunos. Essas informações servem de subsídio para que a Instituição conheça a realidade dos cursos, a partir do olhar de professores e alunos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support