Questionários da Avaliação devem ser respondidos até esta terça-feira, 31 de maio

O período de Avaliação Institucional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), aberto no dia 16 de maio, será encerrado nesta terça-feira, 31 de maio. O prazo vai até as 16h59, pela Plataforma Íntegra.

Alunos e professores de todos os cursos da UERN são convidados a preencher o formulário eletrônico disponível na Plataforma Íntegra: http://integra.uern.br/.
A Assessora de Avaliação Institucional da UERN, Profa. Adriana Almeida Fernandes, reforça a importância de responder o questionário de forma completa.

“Orientamos os alunos a responderem as avaliações das disciplinas em que eles estão matriculados. É importante que eles fiquem atentos e respondam todo o questionário”, afirmou Adriana Almeida, ressaltando que neste semestre houve mudança no sistema, mas o processo tem transcorrido dentro da normalidade.

A participação de professores e alunos ainda é considerada tímida, mas a expectativa é que a adesão seja maior nesses últimos momentos do processo.

Com caráter estratégico, a Avaliação Institucional se constitui numa ação contínua de aperfeiçoamento e não de julgamento. Através do questionário on-line são colhidas as opiniões de professores e alunos. Essas informações servem de subsídio para que a Instituição conheça a realidade dos cursos, a partir do olhar de professores e alunos.