Questionário do ID UERN já está disponível na Plataforma Íntegra

Alunos dos cursos de graduação da UERN terão até o fim do semestre letivo de 2018.1 para preencherem o questionário do programa ID-UERN, que já está disponível na Plataforma Íntegra.

O ID-UERN possibilitará a definição do perfil socioeconômico–cultural dos discentes e a criação e o fomento de políticas estudantis, direcionando investimentos conforme as necessidades e anseios dos alunos.

O questionário garante o sigilo das informações fornecidas e está dividido nas seguintes áreas: Informações Culturais; Informações de Moradia; Trabalho e Renda; Informações Familiares; Saúde e Qualidade de Vida; e Você como aluno.