...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Quatro estudantes do Campus Central colam grau em solenidade extraordinária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou na manhã de hoje (19), uma solenidade de Colação de Grau Extraordinária presidida pela Vice-Reitora, profa. Dra. Fátima Raquel Rosado Morais.

Colaram grau quatro estudantes do Campus Central: Lailson da Silva Rebouças, do curso de Ciências Contábeis; Samaris Aprígio de Souza, do curso de Educação Física; Francisco Lídio da Cunha Segundo e Ingleson Matheus Araújo Cavalcante, do curso de Direito.
A solenidade, realizada na Sala dos Conselhos, foi acompanhada por professores, amigos e familiares dos graduados.

Em seu discurso, a vice-reitora Fátima Raquel incentivou a continuidade dos estudos e conclamou os graduados a defenderem a Instituição. “A UERN enfrenta graves crises, precisamos da voz de vocês e de toda a sociedade. Estamos prestes a completar 50 anos levando conhecimento para o interior do Rio Grande do Norte. A UERN é fundamental para o Estado”, afirmou emocionada.

O graduado em Ciências Contábeis, Lailson Rebouças, aprovado no Mestrado em Administração e Controladoria, da Universidade Federal do Ceará (UFC), agradece o apoio da instituição: “Contei com a ajuda dos meus professores, principalmente do chefe de Departamento, Sérgio Pedrosa, para conseguir me formar e ingressar no Mestrado. Todos foram muito importantes em minha formação. Meu sonho é voltar para a UERN como professor”, concluiu Lailson.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support