...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

QUASE TUDO PRONTO PARA O IV SÃO JOÃO DO CAMPUS DE NATAL, NO PRÓXIMO DIA 30

O ARRAST’UERN (IV São João do Campus de Natal) será no dia 30 de junho, no Complexo Cultural de Natal, a partir das 19h, com várias apresentações do Programa de Cursos e Oficinas Culturais do CCN e atrações convidadas.

A quadrilha da Dança Popular, o Cordel, o Coral, a Dança de Salão, o Teclado, a Ginástica Rítmica e o Balé são algumas dessas apresentações que darão um toque sertanejo à noite, além da Quadrilha Balão Dourado, uma das finalistas do Festival de Quadrilhas da InterTv Cabugi.

Um trio de forró vai animar a quadrilha improvisada e haverá barraca de brincadeiras, sorteios de brindes e coroação do Rei e da Rainha do Milho pelo critério da melhor caracterização junina.

“Esse ano, também haverá feirinha de artesanato, com a participação do clube de mães da comunidade, do Projeto Transforme-se e da nossa turma de artesanato no CCN”, acrescenta a professora Michele Galdino Câmara, coordenadora de eventos do Complexo Cultural.

Já estão confirmadas as barracas dos cursos de Turismo, Direito e Ciências da Religião.

As senhas para o sorteio do Balaio Junino poderão ser compradas na hora ou antecipadamente com os alunos e na secretaria do CCN.

“A entrada para o evento é a animação e a matutagem! Contamos “arrastar” da greve todos os servidores, professores, alunos, amigos e familiares para essa festança”, convida a professora.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support