QUASE TUDO PRONTO PARA O IV SÃO JOÃO DO CAMPUS DE NATAL, NO PRÓXIMO DIA 30

O ARRAST’UERN (IV São João do Campus de Natal) será no dia 30 de junho, no Complexo Cultural de Natal, a partir das 19h, com várias apresentações do Programa de Cursos e Oficinas Culturais do CCN e atrações convidadas.

A quadrilha da Dança Popular, o Cordel, o Coral, a Dança de Salão, o Teclado, a Ginástica Rítmica e o Balé são algumas dessas apresentações que darão um toque sertanejo à noite, além da Quadrilha Balão Dourado, uma das finalistas do Festival de Quadrilhas da InterTv Cabugi.

Um trio de forró vai animar a quadrilha improvisada e haverá barraca de brincadeiras, sorteios de brindes e coroação do Rei e da Rainha do Milho pelo critério da melhor caracterização junina.

“Esse ano, também haverá feirinha de artesanato, com a participação do clube de mães da comunidade, do Projeto Transforme-se e da nossa turma de artesanato no CCN”, acrescenta a professora Michele Galdino Câmara, coordenadora de eventos do Complexo Cultural.

Já estão confirmadas as barracas dos cursos de Turismo, Direito e Ciências da Religião.

As senhas para o sorteio do Balaio Junino poderão ser compradas na hora ou antecipadamente com os alunos e na secretaria do CCN.

“A entrada para o evento é a animação e a matutagem! Contamos “arrastar” da greve todos os servidores, professores, alunos, amigos e familiares para essa festança”, convida a professora.