...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Quarta turma de residência médica da Uern forma novos especialistas

Ocorreu hoje a defesa das monografias e entrega de certificados de conclusão de curso da quarta turma de residência médica em ginecologia realizada numa parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Prefeitura de Mossoró.

Formaram-se os médicos José Dhionatan Sobreira Rodrigues, Ana Cláudia Cordeiro Ernesto, Francisco Rogério Carlos Amaral e Lícia Maria Alves de Souza.

A turma homenageou a coordenadora da residência, Isabele Cantídio, que teve seu nome colocado na placa. “Para a gente é uma alegria formar mais uma turma de residência média”, frisou.

A chefe do Departamento de Medicina da Faculdade de Ciências da Saúde (DM/FACS), Patrícia Jovelina, destacou a importância de se ter a residência. “O sonho de todo professor de medicina é ter uma residência e na nossa os pacientes são só elogios”, destacou.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support