...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Quarta Edição do evento acontecerá no Hotel Villa Oeste dia 30

A Quarta Edição do Propagando, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), acontecerá no dia 30 deste mês, no Salão Seridó do Hotel VillaOeste. O evento de Publicidade é organizado pelos alunos do sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda da UERN. A coordenação dos trabalhos será da professora Sabrina Bezerra.

O Diretor de Branding da DIA Comunicação (SP/RJ), Daylton Almeida, será o palestrante do tema principal do evento “Comunicação Estratégica: Como construir marcas que vendem”. Segundo os organizadores do IV Propagando, o convidado conta com anos de experiência no sudeste do Brasil. E trata-se de um dos grandes conhecedores sobre o assunto, tendo diversas especializações.

Aos organizadores, Dayton expressou a sua expectativa sobre o Propagando, ao ressaltar: “Minha primeira boa notícia de 2014 foi receber o convite para palestrar no IV Propagando. Será muito gratificante poder trocar ideias sobre marcas, branding e comunicação estratégica com os estudantes da UERN, profissionais e empresários de Mossoró. Minha expectativa é de que esta será uma noite agradável, com pessoas que realmente são apaixonadas por construção de marcas de sucesso e demais assuntos que permeiam o mundo da publicidade, do marketing e do design. Espero que todos os participantes estejam tão empolgados quanto eu.”. Até breve!”.

O credenciamento se iniciará a partir das 18h, do dia 30, com a solenidade de abertura previsto para às 19h. O IV Propagando já está com suas inscrições abertas a todo o público. Haverá ponto fixo para se inscrever no Departamento de Comunicação da UERN, e também é possível fazer inscrição on-line. Na fanpage (fb.com/propagandouern) do evento você encontra todas as informações e quaisquer dúvidas podem ser enviadas para inscricaopropagando@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support