...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicados editais de seleção de projetos de pesquisa

A Diretoria de Pesquisa (DP) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) publicou os editais dos Programas Institucionais de Iniciação Científica (PIBIC), de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Os editais apresentam os mecanismos de institucionalização de projetos de pesquisa através de fluxo contínuo, bem como, a seleção de projetos de pesquisa, docentes coordenadores e discentes bolsistas e voluntários para o PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM, sendo importantes instrumentos de viabilização e institucionalização de pesquisa na instituição, além de possibilitar aos alunos uma forma de participar ativamente de programas que têm se tornado um grande diferencial para a formação acadêmica e profissional dos estudantes de graduação.

Os projetos de pesquisa que atendam à necessidade de submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa e/ou Comitê de Ética em Experimentação Animal devem apresentar, no momento da submissão do projeto, o comprovante de aprovação emitido pelo comitê responsável. Caberá exclusivamente ao coordenador da proposta submeter os projetos aos respectivos comitês em tempo hábil, respeitando os calendários específicos.

Qualquer solicitação, questionamento, sugestão e/ou crítica relacionada aos editais mencionados deverão ser encaminhados para serem discutidos no âmbito do Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação da UERN para os possíveis desdobramentos.

Editais:

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support