...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado resultado da seleção para o curso de musicalização infantil

O Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN) divulga o resultado da seleção para o preenchimento de vagas no curso de extensão Expressão Musical (Musicalização Infantil) para crianças de 2 a 7 anos.

A matrícula será realizada exclusivamente na forma presencial. O interessado deverá comparecer à sede do Departamento de Artes, no Campus Central da UERN, localizado na rua Prof. Antônio Campos, s/n, bairro Costa e Silva, de 12 a 14 de março, das 7h às 13h.

Deverão ser entregues os seguintes documentos no ato da matrícula:

  • Documento de identidade (Registro de Nascimento, RG ou Carteira Nacional de Habilitação)
  • Comprovante de pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 100,00 na conta da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (FUNCITERN). Deverão apresentar o comprovante de depósito (original e cópia) no ato da matrícula. Não serão aceitos depósitos em terminais eletrônicos por envelope.
    Os dados bancários para o depósito são:
    FUNCITERN CONSERVATÓRIO DE MÚSICA
    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    AGÊNCIA: 2380
    CONTA: 3012-8
    OP: 003

O candidato que não comparecer ao Departamento de Artes/FALA nos dias e horários estabelecidos neste Edital perderá o direito à matrícula, sendo sua vaga automaticamente destinada a um candidato da lista de suplentes.

A relação dos convocados e mais informações estão disponíveis neste EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support