Publicado o edital de matrícula para alunos veteranos e ingressantes através da seleção de vagas não-iniciais

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com o cronograma e os procedimentos para as matrículas institucional e curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2015.2.

A matrícula curricular dos alunos regulares veteranos e dos alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), referente ao semestre letivo 2015.2, dos cursos do Campus Central, Campi Avançados e Núcleos Avançados, para as ofertas regulares e especiais nas modalidades de acompanhamento individual, turmas especiais e cursos de férias, será realizada de 18 a 27 de janeiro de 2016, exclusivamente na forma on-line.

De acordo com o cronograma, o aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, de forma on-line, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2016. O trancamento voluntário de programa de estudos, para o aluno apto a esta modalidade, será realizado, on-line, de forma exclusiva, no dia 25 de janeiro de 2016.

Saiba mais sobre as fases do processo de matrícula e todo o cronograma:

EDITAL

Editais de matrículas para os alunos aprovados no SiSU e no último PSV, com ingresso no semestre 2015.2, podem ser acessados AQUI

Mais informações:
3315-2162