PUBLICADO O EDITAL DA SELEÇÃO DE VAGAS NAS RESIDÊNCIAS UNIVERSITÁRIAS

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), publicou no último dia 12 de setembro, o edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas para as residências universitárias masculinas e femininas. Serão oferecidas no semestre letivo 2008.2, 09 vagas para as residências masculinas e 06 vagas para as residências femininas.

A inscrição no Processo Seletivo a que se refere o presente edital, será realizada nos dias 22 a 25 de setembro, nos horários de 7:00 às 11:00, de 13:00 às 17:00, dia 26 de setembro  nos horários de 7:00 às 13:00,  e nos dias 20 a 24 de outubro, nos horários de 7:00 às 11:00, de 13:00 às 20:00 na sede do Departamento de Assuntos Estudantis – DAE, localizado no Campus Central, BR 110 – Km 46, Rua Professor Antônio Campos, s/n – Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.

O resultado final do processo seletivo será divulgado pelo DAE no dia 31 de outubro de 2008. A  PRORHAE alerta que perderá o direito à moradia, resultando em sua exclusão do processo seletivo, o candidato selecionado que, dentro de 15 dias a partir da data da divulgação do resultado, não se apresentar, sendo então a vaga destinada ao candidato com classificação subseqüente.

Documentos necessários no ato de inscrição:

a) 02 (duas) fotos 3×4 recentes;
b) carteira de identidade (original e cópia);
c) CPF (original e cópia);
d) comprovante de matrícula da UERN (original e cópia);
e) histórico escolar do ensino médio (e comprovante de bolsa de estudo em
caso de escola particular) (original e cópia);
f) 03 (três) últimas faturas de energia elétrica (originais e cópias);
g) comprovante de residência (declaração do locador, IPTU, financiamento,
escritura do imóvel ou equivalente);
h) comprovante de renda familiar e/ou individual, conforme a situação do(a)
candidato(a):
 Carteira profissional ou comprovante do sindicato;
 Contra-cheque dos pais ou pensão;
 Comprovante de aposentadoria;
 Comprovante do INCRA (agricultor)
i) atestado de boa conduta.

Clique no link abaixo e confira:

ERRATA

EDITAL COM NORMAS E DATAS