...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado edital para preenchimento de vagas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em CIÊNCIAS NATURAIS (PPGCN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou o edital para preenchimento das vagas do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais, área de concentração em Recursos Naturais. 

Serão oferecidas 20 vagas. Poderão inscrever-se brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros que estejam em situação regular no país, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC (ou documento equivalente para candidatos estrangeiros) ou concluintes de Cursos de Graduação.

As inscrições podem ser feitas de 05 de janeiro a 12 de fevereiro, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 08h às 11h e das 13h às 16h. A inscrição deverá ser feita pelo candidato ou pelo seu procurador legalmente constituído, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais, no prédio do PRODEPE, no Campus Central da UERN, Rua. Prof. Antônio Campos, s/n, Bairro Costa e Silva, CEP 59.625-620, Mossoró/RN. As inscrições através de correspondência só serão aceitas se enviadas por via SEDEX e postadas até o dia 06/02/2015.

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita, de caráter eliminatório; entrevista com análise do pré-projeto, de caráter eliminatório; e análise de currículo, de caráter classificatório.

Mais informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support