...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado edital para matrícula no curso de Pedagogia em Assú

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público o edital com as normas para a matrícula de ingressantes no curso presencial constante do Quadro I, integrante do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, modalidade 1ª. Licenciatura, ofertado no Segundo Semestre letivo de 2013. 

A matrícula se dará considerando os candidatos inscritos e validados na Plataforma Freire, regulamentado pelo Ministério da Educação. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o curso de Pegagogia no município de Assu. As aulas acontecerão em regime presencial, nas sextas-feiras e sábados, conforme calendário acadêmico elaborado especialmente para o curso.

As matrículas podem ser feitas no Campus Avançado Walter de Sá Leitão (CAWSL) – Assu, nos dias 14, 15 e 17 de junho, nos turnos manhã e tarde. A matrícula dos candidatos ocorrerá até o limite das vagas e só se efetivará mediante a entrega da documentação constante no edital. 

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support