...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado edital para cadastro de ofertas de componentes curriculares 2019.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publicou Edital com os prazos e procedimentos para cadastro de
ofertas de componentes curriculares regulares e especiais do semestre letivo 2019.1.

As Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos devem cadastrar no Sistema de Administração Escolar (SAE) as ofertas de componentes curriculares regulares e especiais. As Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos também devem garantir o limite mínimo de vagas estabelecido no Projeto Pedagógico de Curso (PPC), quando for o caso, para os componentes regulares e especiais ofertados, a partir do estudo de demanda necessária para o semestre letivo 2019.1.

Conforme previsto no art. 35 da Resolução nº 06/2015-CONSEPE, os discentes que exercem o magistério na educação básica como professores efetivos, na área da formação, poderão ter redução de até 50% da carga horária total de Estágio prático, conforme carga horária definida no Projeto Pedagógico do Curso.

O detalhamento do cronograma e procedimentos para o cadastro das ofertas de componentes curriculares regulares e especiais para o semestre letivo 2019.1 e mais informações estão disponíveis neste EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support