Publicado edital do Processo Eleitoral para escolha dos cargos de Chefe e Subchefe do Departamento de Direito

A Comissão Eleitoral constituída pela Plenária do Departamento de Direito, publica edital do Processo Eleitoral para escolha dos cargos de Chefe e Subchefe do Departamento de Direito da FAD/ UERN, Campus Central, para o biênio 2016­2018.

De acordo com o cronograma, o registro de candidaturas deve ser feito nos dias 30 e 31/05/2016, das 8h às 11h e 19h às 21h.

A campanha eleitoral será realizada de 08 a 15 de junho e a eleição será realizada no dia 17 de junho de 2016.

Saiba mais sobre as datas e normas no EDITAL