...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado edital do processo de seleção do Regime de Trabalho de Tempo Integral

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou, nesta quarta-feira (28), o edital do processo de seleção do Regime de Trabalho de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva (D.E). De acordo com o Edital, serão selecionados, através de análise de proposta de trabalho e de Curriculum Vitae, 68 docentes a serem contemplados com o Regime de Trabalho de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva.

A proposta deve ser apresentada na forma de plano de trabalho de médio prazo, explicitando o que o proponente planeja fazer na instituição nas áreas de ensino, pesquisa e/ou extensão.

São pré-requisitos para o docente apresentar a proposta ter regime de trabalho de tempo integral com 40 horas; cumprir carga horária mínima semanal em sala de aula; apresentar comparecimento a um mínimo de 75% das reuniões departamentais ocorridas nos dois últimos semestres; contar com participação em pelo menos uma comissão designada pelo Departamento nos últimos dois anos; encaminhar proposta no formulário próprio e possuir Curriculum Lattes atualizado na base de dados do CNPq.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support