Publicado edital do Encontro Universitário de Contabilidade

A Comissão Organizadora do 9º ENCONTRO UNIVERSITÁRIO DE CONTABILIDADE (9º ENCUC), vinculada ao Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCC/CAP/UERN), torna público o edital com as normas e critérios de inscrição, seleção e apresentação de trabalhos científicos no evento, que se realizará no período de 13 a 15 de dezembro de 2013, com o tema “Contabilidade e gestão de micro e pequenas empresas: tendências e desafios”.

A exposição de trabalhos científicos no 9º ENCUC visa o intercâmbio de informações e o aprofundamento de conhecimentos nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Direito durante a realização do evento.

Poderão ser inscritos trabalhos científicos, na modalidade artigo, que abordem temas das áreas de Contabilidade, Administração, Economia e/ou Direito. As inscrições podem ser feitas de 25 de setembro a 13 de novembro de 2013.

Mais informações no EDITAL