Publicado edital de seleção para Residências Universitárias de Assú

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, publicou Edital de abertura de processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Avançado de Assú, para o semestre letivo 2018.1.

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação, que se encontrem em situação comprovada de vulnerabilidade socioeconômica visando sua permanência na Universidade.

Estão sendo ofertadas seis vagas para a residência masculina, e duas vagas para a residência feminina. O discente aprovado neste processo seletivo poderá residir nas dependências da Residência Universitária somente até o mês de dezembro de 2018.

As inscrições serão realizadas de forma presencial no Campus Avançado de Assú, localizado na Rua Sinhazinha Wanderley, 871 – Centro – Assú, durante o período de 25 de outubro a 29 de outubro de 2018.

Mais informações no EDITAL

ANEXO