...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado edital de seleção e inscrição de candidatos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Departamento de Educação (DE), do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de A. Maia” (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o Edital do processo de seleção e inscrição de candidatos para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE) 2016. 

Estão sendo oferecidas 14 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa. Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (04 vagas); Linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (05 vagas); Linha 3: Ensino de Línguas (05 vagas).

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em cursos de licenciatura, obtido em instituições reconhecidas pelo MEC; portadores de diploma de outros cursos de nível superior, credenciados pelo Conselho Nacional de Educação, que, segundo avaliação do Programa, atendam aos objetivos do Curso; portadores de diploma de graduação de instituições estrangeiras, que, segundo avaliação do Programa e em conformidade com as leis brasileiras, atendam aos objetivos do Curso.

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support