Publicado edital de seleção de professores supervisores bolsistas para atuação no PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital da seleção de professores supervisores bolsistas para atuarem no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UERN – PIBID/UERN.

São disponibilizadas 129 bolsas para professores supervisores, distribuídas por cursos e escolas (ver item 1.4 do edital). Essas escolas estão localizadas nas cidades onde a UERN possui Campus – Mossoró, Pau dos Ferros, Assu, Patu, Caicó e Natal. O valor da bolsa é de R$ 765,00 mensais e sua duração é de até 48 meses, com início previsto para março de 2014.

As inscrições dos candidatos deverão ser efetuadas na secretaria dos cursos da UERN (Campus Central ou Campi Avançados) conforme especificidade, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2014. (ver relação de documentos necessários no edital).

Poderão inscrever-se à seleção professores das disciplinas de Ciências Biológicas, Ciências da Religião, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática, Música, Pedagogia (Educação Infantil e/ou anos iniciais do Ensino Fundamental) e Química.

PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UERN (PIBID/UERN), promovido com apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC), visa fomentar a iniciação à docência de estudantes da Educação Superior em cursos de licenciatura plena, para atuar na Educação Básica pública. Os professores selecionados desempenharão a função de supervisionar as atividades dos bolsistas de iniciação à docência.

Clique abaixo e veja:
EDITAL