Publicado edital de seleção de alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – POSEDUC/UERN – publicou edital do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2014.2.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação de Licenciatura em Pedagogia e outras Licenciaturas e portadores de diplomas de áreas afins. Os candidatos poderão se inscrever em duas disciplinas, no máximo.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração, nos dias 04 e 05/08/2014 das 07h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30min, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP 59.600-970, Mossoró-RN.

EDITAL

ERRATA