...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado edital de processo de Seleção para Curso de Mestrado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público o processo de inscrição e seleção de candidatos/as para o Curso de Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) tem como área de concentração Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, contemplando as seguintes linhas de pesquisa: Linha 1: Linguagens, Memória e Produção de Saberes; e Linha 2: Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

Estão sendo oferecidas 16 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 24 de janeiro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas/ Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais – FAFIC, localizada no Campus Universitário Central da UERN, Setor III – BR 110, KM 48, Av. Prof. Antônio Campos, Costa e Silva, CEP: 59.625-620 – Mossoró-RN. Fone: (84) 3312-2128.

Podem se inscrever portadores de diploma obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). A taxa de inscrição é de R$ 100. Servidores integrantes do quadro funcional da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN).

Maios informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support