Publicado edital de licitação para obras de acessibilidade no Campus de Natal

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 1º de novembro, a licitação na modalidade tomada de preços nº 014/2019 da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN), do tipo menor preço, para realizar a conclusão da reforma das instalações físicas e dos serviços de acessibilidade do Campus Avançado de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A obra se dará em regime de empreitada por preço unitário.

A obra está orçada em R$ 685.157,72.

A licitação e a execução da obra serão feitas pela Secretaria de Infraestrutura. “Essa é uma obra de complementação das instalações físicas do Campus da UERN em Natal. Ela tem como objeto a complementação do sistema de abastecimento de água, com a construção de reservatórios inferiores e suas derivações, e também da rede de lógica; que é também a rede de conectividade do Campus, que não havia sido feita até então. Há também uma série de ajustes e serviços que ficaram incompletos ou não conformes, e contam com a previsão de suas correções. Importante ressaltar também a instalação de um elevador, que permitirá a condição de acessibilidade universal; e com isso conseguiremos a licença de operação da edificação na Prefeitura de Natal, e sua plena utilização. A obra está estimada em, aproximadamente R$ 685 mil, contemplando todos esses serviços. É uma tomada de preços que está publicada, e se for bem-sucedida, se não ocorrerem grandes intercorrências, a obra deve estar sendo iniciada em janeiro de 2020″, diz o secretário estadual de infraestrutura Gustavo Rosado Coelho.