...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado edital de inscrição, seleção e matrícula de candidatos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN torna pública a a abertura do processo de inscrição, seleção e matrícula de candidatos ao curso de mestrado acadêmico em física. 

Poderão participar do processo seletivo candidatos Portadores do Diploma de Curso Superior na área de Física ou em áreas correlatas, fornecido por cursos autorizados pelo MEC, ou concluintes de cursos de Graduação em Física ou em áreas correlatas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2016, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 07h30 às 11h e 13h30 às 17h. As inscrições através de correspondência só serão aceitas se enviadas via SEDEX e postadas até o dia 25 de janeiro de 2016.

Serão ofertadas 10 vagas, sendo 05 para área de Física da Matéria Condensada e 05 para área de Astrofísica e Cosmologia;

Será ofertada uma vaga para servidores da UERN e uma vaga para pessoas de necessidades especiais.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support