Publicado edital de Curso de Especialização em Educação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN (PROPEG) informa que estarão abertas as inscrições para o exame de seleção em nível de pós-graduação lato sensu, para admissão ao curso de Especialização em “Educação e Linguagens para a Multiculturalidade”, com carga horária de 450 horas aula, para o Câmpus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para as seguintes linhas de pesquisa do Departamento de Educação: Cultura, Sociedade e Políticas Educacionais; Práticas Pedagógicas e Formação do Educador; Didática: teoria-prática em disciplinas específicas; Ensino-aprendizagem da leitura e a formação do leitor; Educação, ética e linguagens em espaços escolares e não escolares.

As inscrições ocorrerão entre os dias 01 a 08 de outubro de 2012, das 9h às 12h e das 19h às 21h30min na Secretaria do Departamento de Educação – CAMEAM. O processo de seleção dos candidatos será realizado no período entre 15 a 02 de novembro de 2012.

Outras informações no EDITAL.