Publicado Edital de alunos possíveis desligados 2016.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte torna pública a relação de alunos possíveis desligados (por abandono de curso e por decurso de prazo máximo) dos cursos de graduação no âmbito da UERN, referente ao semestre letivo 2016.2.

O desligamento por decurso de prazo máximo é caracterizado quando o aluno de curso de
graduação atinge o limite máximo para a conclusão do curso, conforme estabelecido no Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

O aluno que estiver inserido no item I do edital poderá solicitar alteração do limite máximo
para integralização curricular do curso ao qual está vinculado, que será apreciada pela Câmara de Ensino de Graduação do CONSEPE.

Os interessados devem submeter o recurso à Câmara de Ensino de 04 a 18 de abril.

O edital está disponível no AQUI.