Publicado edital da seleção de vagas nas Residências Universitárias de Mossoró, Natal, Assú e Patu

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias de Mossoró, Natal, Assú e Patu.

As inscrições serão realizadas de 23 de outubro a 08 de dezembro de 2017. A inscrição para as vagas disponibilizadas em Mossoró deve ser feita na sede da DAE, localizada no Campus Central.

A inscrição para as residências de Natal, Assú e Patu, deve ser realizada na sede de cada Campus.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de dezembro de 2017.

➡ Veja: EDITAL